PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTO
Avarias
Confira a mercadoria no ato do recebimento. Não receber mercadoria com o lacre violado.
Caso seja constada violação ou dano à embalagem, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone (11) 2442-2600 ou por e-mail cac@reisoffice.com.br
Troca do produto
A comunicação à nossa Central de Atendimento deverá ser realizada em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.
Caso seja constatado vício no produto após o prazo supradito, buscaremos solução junto ao fabricante e/ou indicaremos assistência técnica autorizada.
A troca do produto acontecerá quando da ocorrência de defeito no prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento, sendo que o item deverá estar acondicionado na embalagem original, acompanhado de seus manuais, acessórios, certificados de garantia, suprimentos e nota fiscal.
A troca por produto semelhante, cancelamento ou a restituição do valor somente será feita após a análise do item recebido.
Caso após o recebimento do produto seja detectada irregularidade em relação a algum dos termos acima ou haja constatação de mal-uso, a troca será indeferida, ou subsidiariamente, o cliente será instado a reembolsar os produtos/itens que estejam em desacordo com os parâmetros estabelecidos.
Devolução do produto
Em caso de arrependimento referente à compra realizada na Loja Virtual, a devolução do produto deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento, conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Para viabilizar a devolução do produto seguintes termos devem ser observados:
- O produto e embalagem deverá estar em bom estado;
- O produto não poderá ter qualquer indício de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- O produto precisa estar acompanhado da caixa original, nota fiscal de compra e acessórios.
Atenção: Caso o produto não esteja nas condições acima, a devolução será negada.
A Reis Office será responsável pelo pagamento do frete reverso, de modo que, quando da abertura da solicitação o código da postagem será enviado ao consumidor por e-mail.
A restituição do valor ocorrerá após a análise do produto, que deverá atender os parâmetros acima indicados.
Caso seja verificada irregularidade das condições estipuladas, a devolução será negada, sendo certo que, haverá cobrança do valor do frete para o reenvio do item ao endereço do consumidor.
Processo da restituição de valor
Em caso de pagamento por boleto ou pix a restituição ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis, sendo que serão utilizados os dados cadastrados pelo consumidor no ato da aquisição.
Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será processado pela operadora de cartão de crédito, sendo que cada operadora utiliza uma metodologia. Verificar junto a operado o prazo do estorno.
Importante
Antes de enviar o produto para nossa logística, entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail cac@reisoffice.com.br ou telefone (11) 2442-2600.
Caso seja verificada irregularidade das condições acima para continuidade de qualquer dos processos, haverá cobrança do valor do frete para o reenvio do item ao endereço do consumidor.