Reis Office

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas e destaques), para obter maiores informações sobre o produto, clique nele, logo será direcionado para a página do produto.

2) Para incluir o produto em seu carrinho, o botão comprar deverá ser clicado.

3) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir, lembrando que, para incluir o produto no carrinho o botão comprar deverá ser clicado.

4) Informe seu cep e clique em calcular, logo terá o resultado com as formas de envio (Correio Pac, Correio Sedex e Transportadora), valores e prazos para a entrega. Selecione a forma de envio que deseja.

5) Após a escolha da forma de envio, clique em continuar para que possa ser direcionado(a) a página de checkout.

6) Informe seu e-mail ou CPF/CNPJ para prosseguir com sua compra, o campo estando preenchido clique em continuar. Também oferecemos a possibilidade de se conectar com a sua conta da Rede Social Facebook. Caso não tenha cadastro, a próxima página dará a oportunidade de se cadastrar, caso já tenha cadastro, ao informar seu e-mail ou CPF/CNPJ, terá perguntas de segurança para o login.

7) Escolha a forma de pagamento que deseja, oferecemos cartão de crédito sem juros ou boleto com pagamento à vista.

8) Confira se todos os campos e a forma de pagamento estão preenchidos corretamente, em seguida clica em finalizar o pedido.

 

ATENÇÃO – PESSOA JURÍDICA

As notas ficais serão emitidas conforme cadastro na Receita Federal (CNPJ), Sintegra (IE) caso possuir e ou Cadastro na NFE-CCC, conforme Nota Fiscal Eletrônica - Nota Técnica 2013/005 – Versão 1.02 Dezembro 2013.

As mercadorias serão entregues dentro do próprio estado da qual a Pessoa Jurídica tem sua sede.

*Cliente Contribuinte do ICMS e Não Contribuinte do ICMS não poderá ter entrega efetuada em endereço diferente do seu cartão SINTEGRA (IE). Art. 125 § 4º RICMS/00 e Art. 125 § 7º do RICMS/00.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


Devolução e Troca de Produto Defeituoso - Consumidor Final

Confira a mercadoria no ato da entrega, caso constate que a embalagem está danificada ou sem a fita lacre, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone (11) 2442-2600 ou por e-mail cac@reisoffice.com.br

Importante

Antes de reenviar o produto para nossa logística, entrar em contato com nossa central de atendimento (cac@reisoffice.com.br) ou (11) 2442-2600.


Somente efetuaremos troca imediata da mercadoria por defeito de produto ou devolução (desistência de compra), se a comunicação à nossa Central de Atendimento for realizada até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento, observando os procedimentos abaixo. Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou indicação de assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para que a troca ou devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

- Só aceitaremos a devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.

- A troca por outro produto semelhante ou cancelamento/ restituição do valor, somente será feita após recebimento do produto e caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produtos(s) e se o mesmo retornar na embalagem original e não apresentar qualquer dano físico. Caso no recebimento do produto for detectado que não tnha sido atendido alguma clausula acima a Devolução será indeferida ou o cliente reembolsará os cartuchos violados. A embalagem não pode estar rasgada ou danificada.

Caso o material não venha nas condições acima estipuladas, devolveremos o material com cobrança de frete ao cliente.

 


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após análise do pedido e confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

O código de rastreio (Envio Correio) será enviado para seu e-mail, assim poderá acompanhar a entrega por este meio. No caso do envio por Transportadoras, o link será enviado por e-mail para consulta. Caso não receba em sua Caixa de Entrada é importante verificar em sua Caixa de SPAM.


Pagamento


Nosso Boleto é através da Intermediadora de Pagamentos Yapay, o mesmo poderá ser pago em qualquer banco. O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.

As compras realizadas através dos Cartões de Créditos serão analisadas em até 24 horas (de segunda a sexta). Essas análises serão feitas pela Intermediadora de Pagamentos Yapay www.yapay.com.br

O prazo de análise poderá se estender em até 48 horas caso ocorrer incoerências nas informações, logo a intermediadora poderá entrar em contato para confirmar os dados. Este processo é realizado para trazer segurança em sua transação.

Status dos Pedidos

- Aguardando Pagamento (pedido com boleto): aguardando o cliente pagar o seu pedido.

- A Enviar (pedido com boleto): valor identificado em conta, o pedido será liberado para faturamento/ envio da mercadoria.

- Aguardando Pagamento (pedido com cartão de crédito): não foi identificado o pagamento. O cliente poderá tentar pagá-lo em outra forma de pagamento.

- Aguardando Yapay: aguardando o cliente pagar o seu pedido com a forma de pagamento por cartão de crédito. Caso o pedido não tenha sido aprovado pela equipe Yapay, o status do pedido será alterado para Aguardando Pagamento. Logo a operadora de crédito irá devolver o valor da pré aprovação em até 15 dias úteis.

- A Enviar Yapay: o pagamento foi aprovado e o pedido será liberado para faturamento/ envio da mercadoria.

- Em Monitoramento: o pagamento foi realizado via cartão de crédito e está em análise de dados pela equipe Yapay.

- Em Recuperação: motivos mais prováveis para este status é: saldo insuficiente, cartão inválido, cartão bloqueado ou vencido, cartão com restrição e dados inválidos. Logo a equipe Yapay enviará e-mail ou contato telefônico oferecendo outras formas de pagamento.