Reis Office

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas e destaques), para obter maiores informações sobre o produto, clique nele, logo será direcionado para a página do produto.

2) Para incluir o produto em seu carrinho, o botão comprar deverá ser clicado.

3) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir, lembrando que, para incluir o produto no carrinho o botão comprar deverá ser clicado.

4) Informe seu cep e clique em calcular, logo terá o resultado com as formas de envio (Correio Pac, Correio Sedex e Transportadora), valores e prazos para a entrega. Selecione a forma de envio que deseja.

5) Após a escolha da forma de envio, clique em continuar para que possa ser direcionado(a) a página de checkout.

6) Informe seu e-mail ou CPF/CNPJ para prosseguir com sua compra, o campo estando preenchido clique em continuar. Também oferecemos a possibilidade de se conectar com a sua conta da Rede Social Facebook. Caso não tenha cadastro, a próxima página dará a oportunidade de se cadastrar, caso já tenha cadastro, ao informar seu e-mail ou CPF/CNPJ, terá perguntas de segurança para o login.

7) Escolha a forma de pagamento que deseja, oferecemos cartão de crédito sem juros ou boleto com pagamento à vista.

8) Confira se todos os campos e a forma de pagamento estão preenchidos corretamente, em seguida clica em finalizar o pedido.

 

ATENÇÃO – PESSOA JURÍDICA

As notas ficais serão emitidas conforme cadastro na Receita Federal (CNPJ), Sintegra (IE) caso possuir e ou Cadastro na NFE-CCC, conforme Nota Fiscal Eletrônica - Nota Técnica 2013/005 – Versão 1.02 Dezembro 2013.

As mercadorias serão entregues dentro do próprio estado da qual a Pessoa Jurídica tem sua sede.

*Cliente Contribuinte do ICMS não poderá ter entrega efetuada em endereço diferente do seu cartão SINTEGRA (IE). Art. 125 § 4º RICMS/00 e Art. 125 § 7º do RICMS/00.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


Devolução e Troca de Produto Defeituoso - Consumidor Final

Confira a mercadoria no ato da entrega, caso constate que a embalagem está danificada ou sem a fita lacre, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone (11) 2442-2600 ou por e-mail cac@reisoffice.com.br

Importante

Antes de reenviar o produto para nossa logística, entrar em contato com nossa central de atendimento (cac@reisoffice.com.br) ou (11) 2442-2600.


Somente efetuaremos troca imediata da mercadoria por defeito de produto ou devolução (desistência de compra), se a comunicação à nossa Central de Atendimento for realizada até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento, observando os procedimentos abaixo. Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou indicação de assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para que a troca ou devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

- Só aceitaremos a devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.

- A troca por outro produto semelhante ou cancelamento/ restituição do valor, somente será feita após recebimento do produto e caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produtos(s) e se o mesmo retornar na embalagem original e não apresentar qualquer dano físico. Caso no recebimento do produto for detectado que não tnha sido atendido alguma clausula acima a Devolução será indeferida ou o cliente reembolsará os cartuchos violados. A embalagem não pode estar rasgada ou danificada.

Caso o material não venha nas condições acima estipuladas, devolveremos o material com cobrança de frete ao cliente.

 


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após análise do pedido e confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

O código de rastreio (Envio Correio) será enviado para seu e-mail, assim poderá acompanhar a entrega por este meio. No caso do envio por Transportadoras, o link será enviado por e-mail para consulta. Caso não receba em sua Caixa de Entrada é importante verificar em sua Caixa de SPAM.

 

Atenção Cliente Retira - São Paulo Capital e Grande São Paulo

O produto só será liberado para retirada do cliente, depois do contato da equipe REIS OFFICE por e-mail informando a disponibilidade e com o procedimento de “Retira”. Esse processo será realizado após confirmação do pagamento pela operadora de crédito (pagamento através de cartão) ou confirmação do banco (pagamentos através de boleto bancário).

Pensando em sua segurança, a retirada do produto no balcão só será autorizada mediante a apresentação de um documento original com foto e assinatura comprovando que o produto foi retirado.

Caso a retirada seja realizada por um terceiro, o mesmo deve estar de posse de um documento assinado pelo responsável da compra contendo as seguintes informações: nome completo, RG e CPF da pessoa responsável que está autorizado para realizar a retirada.

Além desta declaração, deverá portar documento original com foto e também irá assinar um comprovante de retirada do produto.

Na falta de algum desses documentos, a retirada do produto não será autorizada.

 


Pagamento


Nossa opção Boleto é Itaú (Shopline), o mesmo poderá ser pago em qualquer banco. O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis pelo Banco.

As compras realizadas através dos Cartões de Créditos serão analisadas em até 24 horas (de segunda a sexta). Essas análises serão feitas pela Intermediadora de Pagamentos Yapay www.yapay.com.br

O prazo de análise poderá se estender em até 48 horas caso ocorrer incoerências nas informações, logo a intermediadora poderá entrar em contato para confirmar os dados. Este processo é realizado para trazer segurança em sua transação.

Status dos Pedidos

- Aguardando Pagamento (pedido com boleto): aguardando o cliente pagar o seu pedido.

- A Enviar (pedido com boleto): valor identificado em conta, o pedido será liberado para faturamento/ envio da mercadoria.

- Aguardando Pagamento (pedido com cartão de crédito): não foi identificado o pagamento. O cliente poderá tentar pagá-lo em outra forma de pagamento.

- Aguardando Yapay: aguardando o cliente pagar o seu pedido com a forma de pagamento por cartão de crédito. Caso o pedido não tenha sido aprovado pela equipe Yapay, o status do pedido será alterado para Aguardando Pagamento. Logo a operadora de crédito irá devolver o valor da pré aprovação em até 15 dias úteis.

- A Enviar Yapay: o pagamento foi aprovado e o pedido será liberado para faturamento/ envio da mercadoria.

- Em Monitoramento: o pagamento foi realizado via cartão de crédito e está em análise de dados pela equipe Yapay.

- Em Recuperação: motivos mais prováveis para este status é: saldo insuficiente, cartão inválido, cartão bloqueado ou vencido, cartão com restrição e dados inválidos. Logo a equipe Yapay enviará e-mail ou contato telefônico oferecendo outras formas de pagamento.