Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas e destaques), para obter maiores informações sobre o produto, clique nele, logo será direcionado para a página do produto.
2) Para incluir o produto em seu carrinho, o botão comprar deverá ser clicado.
3) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir, lembrando que, para incluir o produto no carrinho o botão comprar deverá ser clicado.
4) Informe seu cep e clique em calcular, logo terá o resultado com as formas de envio (Correio Pac, Correio Sedex e Transportadora), valores e prazos para a entrega. Selecione a forma de envio que deseja.
5) Após a escolha da forma de envio, clique em continuar para que possa ser direcionado(a) a página de checkout.
6) Informe seu e-mail ou CPF/CNPJ para prosseguir com sua compra, o campo estando preenchido clique em continuar. Também oferecemos a possibilidade de se conectar com a sua conta da Rede Social Facebook. Caso não tenha cadastro, a próxima página dará a oportunidade de se cadastrar, caso já tenha cadastro, ao informar seu e-mail ou CPF/CNPJ, terá perguntas de segurança para o login.
7) Escolha a forma de pagamento que deseja, oferecemos cartão de crédito sem juros ou boleto com pagamento à vista.
8) Confira se todos os campos e a forma de pagamento estão preenchidos corretamente, em seguida clica em finalizar o pedido.
ATENÇÃO – PESSOA JURÍDICA
As notas ficais serão emitidas conforme cadastro na Receita Federal (CNPJ), Sintegra (IE) caso possuir e ou Cadastro na NFE-CCC, conforme Nota Fiscal Eletrônica - Nota Técnica 2013/005 – Versão 1.02 Dezembro 2013.
As mercadorias serão entregues dentro do próprio estado da qual a Pessoa Jurídica tem sua sede.
*Cliente Contribuinte do ICMS e Não Contribuinte do ICMS não poderá ter entrega efetuada em endereço diferente do seu cartão SINTEGRA (IE). Art. 125 § 4º RICMS/00 e Art. 125 § 7º do RICMS/00.
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTO
Avarias
Confira a mercadoria no ato do recebimento. Não receber mercadoria com o lacre violado.
Caso seja constada violação ou dano à embalagem, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente - CAC no telefone (11) 2442-2600 ou por e-mail cac@reisoffice.com.br
Troca do produto
A comunicação à nossa Central de Atendimento deverá ser realizada em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.
Caso seja constatado vício no produto após o prazo supradito, buscaremos solução junto ao fabricante e/ou indicaremos assistência técnica autorizada.
A troca do produto acontecerá quando da ocorrência de defeito no prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento, sendo que o item deverá estar acondicionado na embalagem original, acompanhado de seus manuais, acessórios, certificados de garantia, suprimentos e nota fiscal.
A troca por produto semelhante, cancelamento ou a restituição do valor somente será feita após a análise do item recebido.
Caso após o recebimento do produto seja detectada irregularidade em relação a algum dos termos acima ou haja constatação de mal-uso, a troca será indeferida, ou subsidiariamente, o cliente será instado a reembolsar os produtos/itens que estejam em desacordo com os parâmetros estabelecidos.
Devolução do produto
Em caso de arrependimento referente à compra realizada na Loja Virtual, a devolução do produto deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento, conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Para viabilizar a devolução do produto seguintes termos devem ser observados:
- O produto e embalagem deverá estar em bom estado;
- O produto não poderá ter qualquer indício de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- O produto precisa estar acompanhado da caixa original, nota fiscal de compra e acessórios.
Atenção: Caso o produto não esteja nas condições acima, a devolução será negada.
A Reis Office será responsável pelo pagamento do frete reverso, de modo que, quando da abertura da solicitação o código da postagem será enviado ao consumidor por e-mail.
A restituição do valor ocorrerá após a análise do produto, que deverá atender os parâmetros acima indicados.
Caso seja verificada irregularidade das condições estipuladas, a devolução será negada, sendo certo que, haverá cobrança do valor do frete para o reenvio do item ao endereço do consumidor.
Processo da restituição de valor
Em caso de pagamento por boleto ou pix a restituição ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis, sendo que serão utilizados os dados cadastrados pelo consumidor no ato da aquisição.
Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será processado pela operadora de cartão de crédito, sendo que cada operadora utiliza uma metodologia. Verificar junto a operado o prazo do estorno.
Importante
Antes de enviar o produto para nossa logística, entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail cac@reisoffice.com.br ou telefone (11) 2442-2600.
Caso seja verificada irregularidade das condições acima para continuidade de qualquer dos processos, haverá cobrança do valor do frete para o reenvio do item ao endereço do consumidor.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após análise do pedido e confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
O código de rastreio (Envio Correio) será enviado para seu e-mail, assim poderá acompanhar a entrega por este meio. No caso do envio por Transportadoras, o link será enviado por e-mail para consulta. Caso não receba em sua Caixa de Entrada é importante verificar em sua Caixa de SPAM.
Nosso Boleto é através da Intermediadora de Pagamentos Vindi, o mesmo poderá ser pago em qualquer banco. O prazo para confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.
As compras realizadas através dos Cartões de Créditos serão analisadas em até 24 horas (de segunda a sexta). Essas análises serão feitas pela Intermediadora de Pagamentos Vindi https://pagamentos.vindi.com.br/
O prazo de análise poderá se estender em até 48 horas caso ocorrer incoerências nas informações, logo a intermediadora poderá entrar em contato para confirmar os dados. Este processo é realizado para trazer segurança em sua transação.
Status dos Pedidos
- Aguardando Pagamento (pedido com boleto): aguardando o cliente pagar o seu pedido.
- A Enviar (pedido com boleto): valor identificado em conta, o pedido será liberado para faturamento/ envio da mercadoria.
- Aguardando Pagamento (pedido com cartão de crédito): não foi identificado o pagamento. O cliente poderá tentar pagá-lo em outra forma de pagamento.
- Aguardando Vindi: aguardando o cliente pagar o seu pedido com a forma de pagamento por cartão de crédito. Caso o pedido não tenha sido aprovado pela equipe Vindi, o status do pedido será alterado para Aguardando Pagamento. Logo a operadora de crédito irá devolver o valor da pré aprovação em até 15 dias úteis.
- A Enviar Vindi: o pagamento foi aprovado e o pedido será liberado para faturamento/ envio da mercadoria.
- Em Monitoramento: o pagamento foi realizado via cartão de crédito e está em análise de dados pela equipe Vindi.